Notícias

Lançamento: conheça a Série PG - Motobomba Periférica

16/05/2023

A Schneider Motobombas apresenta a motobomba periférica da Série PG: o equipamento tem um excelente desempenho em pressão e vazão, ideal para transferir água em grandes distâncias verticais e horizontais.

Suas principais aplicações são abastecimento de reservatórios, residências e pequenos sistemas de irrigação.

Assista ao vídeo para saber mais sobre a Série PG.

https://www.youtube.com/watch?v=ox_uKokyigo

Franklin Electric leva tradição e inovação à Agrishow 2023

10/05/2023

A Franklin Electric esteve presente na Agrishow 2023, em Ribeirão Preto, entre os dias 1º e 5 de maio. Foi a 23ª edição da maior feira de tecnologia para o mercado agrícola da América Latina. No estande da Franklin, os visitantes puderam conversar com nossos especialistas e ver os produtos em exposição das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão e Pioneer Pump.

“A Agrishow é sempre uma excelente oportunidade de marcar a nossa presença no Agronegócio, aproveitamos a feira para reforçar a tradição de nossas marcas e a qualidade de nossos produtos e serviços", destacou Nafis Pinheiro, Senior Business Unit Manager – Surface & Wastewater.

Sistema patenteado de proteção do selo mecânico

03/04/2023

Assista: Sistema patenteado de proteção do selo mecânico de motobombas submersíveis

 

Conheça nosso sistema patenteado de proteção do selo mecânico de motobombas submersíveis. A nossa tecnologia promove uma operação mais segura para os equipamentos utilizados em líquidos com resíduos sólidos, resultando em menos manutenção, melhor desempenho e aumento da vida útil do equipamento.

Assista ao vídeo para saber mais sobre o sistema e quais os modelos que contam com essa tecnologia.