Notícias

Franklin Electric confirma presença da Agrishow 2024

04/04/2024

Franklin Electric apresentarána Agrishow 2024as principais marcas de motobombas do mercado para o setor agrícola. 

A exposição dos produtos das nossas marcas na Agrishow 2024 proporcionará ao público a aproximação com os principais sistemas de mover água. A Schneider Motobombas, Bombas Leão e a Pioneer Pump apresentarão as melhores soluções em bombeamento de água para aplicações agrícolas, residenciais, prediais, industriais, de mineração e abastecimento. 

Cada marca apresentará modelos específicos projetados para atender às demandas dos mais diferentes contextos. A Schneider Motobombas vai exibir motobombas de superfície, submersas, submersíveis e sistemas de pressurização. A Bombas Leão, por sua vez, destacará soluções especializadas em bombeamento para poços tubulares profundos, enquanto a Pioneer Pump, motobombas para agricultura, indústria, mineração, construção, saneamento, óleo e gás. 

Os produtos são desenvolvidos com tecnologias avançadas e materiais de alta resistência e durabilidade. Além disso, são projetados para auxiliar na otimização do consumo de água, um dos fatores determinantes para os clientes. 

Com um amplo portfólio, que vai desde a captação de água para pequenas propriedades até às agroindústrias, a Franklin Electric demonstra seu compromisso em atender às diversas necessidades do mercado, principalmente quando envolve o setor agrícola, o público-alvo deste evento. 

O agronegócio é um dos setores que mais movimenta a economia do país e, para isso, conta com um suporte tecnológico muito eficiente e uma modernização constante de processos. Quando falamos em recursos hídricos para a produtividade no campo, nossas marcas somam a essas condições com produtos de altíssima qualidade e desempenho.

Treinamentos de Motobombas

13/03/2024

Agenda semestral de treinamentos já está disponível no site da Schneider Motobombas

A Franklin Electric está comprometida em oferecer não apenas produtos e serviços de alta qualidade, mas também em fornecer o suporte necessário para capacitar nossos clientes e representantes para alcançarem seu potencial máximo no mercado. Por isso, estamos disponibilizando treinamentos com importantes orientações e dicas. Veja algumas das abordagens:

Funcionamento: os participantes aprenderão os princípios de funcionamento das motobombas.

Seleção e Dimensionamento: uma parte fundamental do treinamento é a orientação sobre como selecionar a motobomba adequada para uma determinada aplicação, levando em consideração fatores como vazão, pressão, tipo de fluido e ambiente operacional.

Instalação e Operação Segura: instruções detalhadas sobre a instalação correta das motobombas, juntamente com diretrizes de segurança para garantir a operação segura e eficaz desses equipamentos.

Manutenção Preventiva: práticas recomendadas de manutenção preventiva, incluindo inspeções regulares, lubrificação, troca de peças e solução de problemas comuns, com o objetivo de maximizar a vida útil das motobombas e evitar paralisações não planejadas.

Interessados em participar poderão clicar aqui ou ir até a aba “Mais > Agenda de Treinamentos”. Todos os treinamentos são online, com a agenda do semestre disponível para já realizar a inscrição.

Bem-vindos a 2024 com a Franklin Electric

18/01/2024

Prezados Clientes,

Agradecemos, genuinamente, pela confiança depositada em nós no ano que se passou. Juntos, tornamos o ano passado um período de boas relações e parceria, cultivando o máximo respeito e nutrindo a admiração mútua.

É muito significativo saber que estamos presentes no dia a dia de tantas famílias e empresas de todo o país, contribuindo para o bem-estar e o sucesso de cada uma delas. Para 2024, o nosso desejo é aprofundar, ainda mais, nossos vínculos, mantendo o compromisso de oferecer a melhor solução.

Que este novo ano seja marcado por conquistas, saúde e muito sucesso. Que cada desafio se transforme em oportunidade e cada meta alcançada seja motivo de celebração.

Continuaremos empenhados em aperfeiçoar nossos produtos e processos, proporcionando uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, pois, para nós, da Franklin Electric, é uma grande satisfação apoiá-los.

Para ficar por dentro das nossas novidades e também da agenda de eventos e treinamentos, siga-nos no Instagram (franklinelectricbrasil) e acesse o nosso site www.franklinwater.com.br.

Conte conosco! Um próspero 2024 para nós!

Schneider Motobombas participa da 83ª Festa das Flores de Joinville

01/11/2023

A Schneider Motobombas participará de uma das festas mais tradicionais do Norte de Santa Catarina, a Festa das Flores, que chega à sua 83ª edição. O evento acontece dos dias 14 a 19 de novembro no centro de convenções e exposições Expoville.

Na decoração, estarão as mais belas flores como as orquídeas, entre outros exemplares da flora nacional e internacional e, sim a Schneider Motobombas estará presente! Toda movimentação de água na decoração é feita por produtos Schneider Motobombas.

Adoraríamos que você se juntasse a nós e compartilhasse sua experiência no Instagram. Por favor, use a hashtag #moverágua e marque-nos @franklinelectricbrasil em suas postagens para que possamos ver e interagir suas fotos e vídeos.

Você e a sua família serão muito bem-vindos! Te esperamos lá!

 

83-festa -das -flores (1)

Fábrica de Joinville da Schneider Motobombas recebe prêmio por 2 anos sem acidentes

20/10/2023

Entrega Cheque Bethesda

O time da fábrica da Motobombas Schneider de Joinville recebeu um cheque de 10 mil dólares para celebrar os 2 anos sem acidentes em suas produções.

Os líderes da localidade doaram o valor para uma instituição beneficente da cidade. Nesta ocasião, foi escolhido o Hospital Bethesda, cujo 95% do atendimento é de pacientes do SUS.

Franklin Electric comemora sucesso na participação da Fenasan 2023

11/10/2023

Franklin Na Fenasan _Schieider

A Franklin Electric participou da Fenasan 2023 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente aconteceu de 3 a 5 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). E a empresa mostrou em seu estande produtos da marca Schneider Motobombas, o destaque da marca foi a recém-lançada Shark, motobomba trituradora da Schneider Motobombas, que foi apresentada pela primeira vez na feira.

 

Shark _fenasan _schneider

Schneider Motobombas amplia linha NY

22/09/2023

As motobombas submersas SUB NY OL vêm para expandir a já conhecida linha NY.

Além de contar com o sistema de rotores flutuantes Tri-Seal®, as motobombas SUB NY OL
possuem motores da Franklin Electric lubrificados a óleo e rebobináveis,
oferecendo mais opções com a mesma qualidade e eficiência.

Franklin Electric participa da 34º Fenasan 2023 (1)

12/09/2023

A Franklin Electric participa da 34º Fenasan 2023 que acontece de 3 a 5 de outubro em São Paulo no pavilhão Branco e Verde do Expo Center Norte e esperamos por você em nosso estande!

Lá você encontrará os produtos Schneider Motobombas como as Motobombas Submersíveis Série Shark, a motobomba que tritura de verdade, recém-lançada.

Venha nos encontrar em nosso estande, na Rua H. Aguardamos sua visita especial!

Schneider Motobombas lança Série Shark - Motobomba Submersível Trituradora

01/09/2023

A Schneider Motobombas lançou a Série Shark - Motobomba Submersível Trituradora. Ideal para bombeamento de águas residuais com presença de sólidos e fibrosos em suspensão.

Serie Shark

Principais diferenciais e benefícios:
• Tritura de verdade!
• Robustez e durabilidade.
• Motores com maior torque.
• Maior número de cortes por minuto 745.200 (1 cv) e 414.200 (2 cv).
• Sem entupimento ou travamento.

Clique aqui e confira o vídeo do produto em nosso canal do YouTube.

Lançamento: SUB 2.5" e 3"

17/08/2023

A Schneider Motobombas informa o lançamento dos produtos SUB 2.5" e SUB 3".

Lançamento: SUB 2.5 e 3

As motobombas SUB 2.5" e SUB 3" são acopladas a motores elétricos e foram desenvolvidas para aplicações em poços tubulares profundos.

Suas principais aplicações são:
• Abastecimento de reservatórios
• Pequenas irrigações
• Residências
• Poços tubulares

Clique e confira o site do produto da SUB 2.5" e aqui no site da SUB 3".