Notícias

Ampliação da linha Fhoton SolarPak

26/09/2016

Fhoton SolarPak – agora também com motobombas de superfície!

Atendendo a crescente demanda de mercado para soluções em bombeamento com energia solar, a Franklin Electric tem o orgulho de apresentar a ampliação da linha Fhoton SolarPak, para bombas de superfície e submersas.

A nova linha amplia as opções das curvas hidráulicas do sistema Fhoton, a fim de atender uma maior demanda de aplicações e necessidades. O Fhoton Drive é uma unidade de controle mais eficiente, fácil de instalar e operar, que disponibilizará acessórios específicos de acordo com a necessidade de cada cliente. O Fhoton SolarPak é ideal para aplicações onde não há energia elétrica ou onde se deseja utilizar energia renovável e gratuita.

FhotonAlgumas características do Fhoton Drive são:

  • Monitoramento contínuo do desempenho do sistema
  • Indicação de status de funcionamento por LED
  • Gabinete grau de proteção NEMA 4, IP66
  • Potências disponíveis de 3/4cv e agora também de 1,5cv
  • Eficiência da unidade de controle de 98%
  • Entrada para corrente contínua com opção futura de agregar acessório para conexão de corrente alternada
  • Entradas disponíveis para futura conexão com Smartphones e comunicação remota

O sistema é fornecido como pack, com motobomba, Fhoton Drive e sensor de fluxo. Além disso, são disponibilizadas opções de kits, que incluem o pack e os painéis fotovoltaicos. Essa segunda fase contempla os seguintes sistemas:

  • Fhoton SolarPak ASP-98 e BC-91 0.55kW (3/4cv)
  • Fhoton SolarPak SUB 1.1kW (1,5cv)

Para saber mais sobre o Sistema, clique aqui.

Entre em contato com a Engenharia de Aplicação diretamente da fábrica, através do 0800 648 0200, e aplique esta tecnologia e garantia de alto desempenho e confiabilidade em seus projetos.

slogan  logo_Fele

Fenágua 2016

22/09/2016

Franklin Electric participa da Fenágua 2016, em Campinas – SP

Nos dias 20 a 23 de setembro, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas e Bombas Leão, participa da Fenágua - Feira Nacional da Água, que é realizada em conjunto com o XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços em Campinas -SP.

A empresa é líder na fabricação e comercialização de sistemas para mover água e combustíveis. Através das marcas Schneider Motobombas e Bombas Leão, a empresa oferece produtos para movimentação de água para as seguintes aplicações: poços artesianos, construção civil, indústrias, mineração, saneamento e agricultura.

A feira Fenágua, em paralelo com o XIX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas e XX Encontro Nacional de Perfuradores de Poços, complementa o evento pois reúne importantes informações sobre tendências do setor de águas subterrâneas bem como apresenta equipamentos para extração de água e perfuração de poços.

Fenágua2016 

Fenágua – Feira Nacional da Água
Data: entre 20 a 23 de setembro
Horário: entre 12h e 20h
Local: Expo D. Pedro – Campinas (SP)
Estande: 70/71

Franklin Electric participa da 27ª Fenasan, em São Paulo

16/08/2016

Nos dias 16 a 18 de agosto, a Franklin Electric, detentora das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão e Pioneer Pump, participa da 27ª Fenasan, considerada uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

IMG 0165

Na feira, a empresa apresenta produtos: série VME, Motobombas Verticais Multiestágios e série BCS, Motobombas Centrífugas Submersíveis, para líquidos com sólidos em suspensão da marca Schneider Motobombas.

A indústria também expõe produtos de alta performance da marca Pioneer Pump, ideais para aplicações como saneamento, mineração, construção, indústria, agricultura e óleo e gás.

A marca Bombas Leão também se fará presente no estande da Franklin Electric, com os lançamentos SS110-07 e SS260-04, equipamentos para poços tubulares de 8 e 10 polegadas.  Outro produto em destaque é o S300-3, motobomba submersa de 10” já conhecida pelo mercado. Os produtos da Bombas Leão são utilizados para bombeamento de águas subterrâneas cujas principais aplicações são: irrigação, sistemas de abastecimento municipal, civil, industrial, mineração, agricultura e pecuária.


Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Data: entre 16 a 18 de agosto
Horário: entre 12h e 20h
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Estande: G03/H04

 

Agrishow 2016

28/04/2016

Nos dias 25 a 29 de abril, a Franklin Electric participa da 23ª feira Agrishow, em Ribeirão Preto, considerada uma das mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. A empresa atua na fabricação e comercialização de sistemas para bombeamento de água e combustíveis. No Brasil, através das marcas Schneider Motobombas, Bombas Leão, Pionner Pump e Franklin Fueling Systems, a empresa fornece produtos para a Agricultura, Construção Civil, Indústria, Mineração, Saneamento, Pressurização,  Poços Profundos e Abastecimento de Combustíveis.

Agrishow 2016Na Agrishow 2016, a empresa está com produtos da marca Schneider e Pioneer. Apresenta lançamento da marca Schneider, o Fhoton SolarPak, sistema de Bombeamento de Água através de Energia Solar com a ultilização de Motobombas Submersíveis. O produto é ideal para aplicações onde não há energia elétrica ou onde se deseja utilizar energia renovável e gratuita.

Também foi apresentado ao público produto da marca Pioneer do grupo Franklin Electric. A Pionner Pump trabalha com bombas centrífugas com sistema de escorva a vácuo, acionada por motor a diesel. Ideal para aplicações como mineração, construção, indústria, saneamento, agricultura, óleo e gás.

Além destes lançamentos a Franklin Electric apresenta novidades ao mercado nacional.

Novas BCS-255 e BCS-355

25/04/2016

A Franklin Electric tem o orgulho de apresentar a ampliação completa da série BCS – Motobombas Centrífugas Submersíveis.

As séries BCS-255 e BCS-355 são motobombas para líquidos com sólidos em suspensão. Assim como as demais bombas da série, os novos modelos foram projetados para bombeamento de esgoto doméstico em edifícios, condomínios, hotéis, hospitais, indústrias, frigoríficos e estações de tratamento de esgoto, bem como na drenagem de águas servidas, fecais, estrume líquido e chorume.

Consulte a lâmina técnica para saber mais informações sobre este lançamento e demais produtos da série BCS. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800 648 0200.

BCS-255/355

Franklin Electric na 22ª Feicon Batimat

14/04/2016

A Franklin Electric participa nos dias 12 a 16 de abril, da 21ª Feicon Batimat, principal evento da construção civil na América Latina. A indústria apresenta o Fhoton SolarPak, lançamento em Sistemas de Bombeamento de Água através de Energia Solar. Além disso, apresenta a ampliação da série VME, Motobombas Verticais Multiestágios e da série BCS, Motobombas Centrífugas Submersíveis, para líquidos com sólidos em suspensão.

Feicon2016Além desses lançamentos, a empresa expõe produtos já consolidados no mercado brasileiro, entre eles, modelos de Motobombas para Pressurização,  Motobombas Centrífugas de Prevenção Contra Incêndio, Motobombas Centrífugas Residenciais e para Indústria. Com a sua participação nesse evento referência para o setor da construção civil, a Franklin Electric valoriza e promove o relacionamento com os clientes que visitam o estande, além de divulgar as novidades do segmento.

Franklin Electric na 22º Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção
Data: entre 12 e 16 de abril
Horário: de terça à sexta-feira, entre 11h e 20h, e sábado, entre 9h e 17h
Local: Anhembi – São Paulo (SP)
Estande: H 098

Lançamento Série VME

01/02/2016

A Franklin Electric tem orgulho em apresentar a ampliação da série VME - motobomba vertical multiestágios.

A série VME é ideal para aplicações em irrigação, indústrias, abastecimento predial, alimentação de caldeiras, lavação de ambientes, veículos e máquinas e transporte de água a longa distância.

A ampliação da linha tem como intuito aumentar o range das curvas hidráulicas,
a fim de atender uma maior demanda de aplicações e necessidades.

Os produtos dessa série apresentam potência de 1,5 cv a 60 cv,
tendo pressão de até 270 m.c.a. e vazão de até 122 m³/h.

Para saber mais detalhes e conhecer os novos modelos, clique aqui.

NovasVME

Nova BC-92 1C

16/11/2015

Franklin Electric apresenta a ampliação da Série BC-92

A Franklin Electric tem orgulho em apresentar a linha BC-92 1C, uma extensão da série BC-92, que teve como intuito a ampliação das curvas hidráulicas, trazendo mais opções de produtos para os clientes.

Assim como as demais motobombas da série, a BC-92 1C é ideal para aplicações em residências, chácaras, abastecimento predial, agricultura e indústrias.

Os novos modelos apresentam potência de ¾ cv a 3 cv, com pressão de até 47 m.c.a. e vazão de até 18,1 m³/h.

Para mais informações sobre o produto, clique aqui.

BC-92

BT4 Inox

22/10/2015

Franklin Electric amplia a série BT4

Franklin Electric amplia a série BT4 – Motobomba Booster 4”, agora na versão de aço inox.  Os produtos dessa série são amplamente conhecidos e utilizados no mercado, sendo ideais para nebulização em aviários e estufas, sistemas de pressurização, lavadoras de alta pressão, abastecimento de bebedouros, motobomba jockey para prevenção e combate contra incêndio.

A nova versão possui bocal de saída e lateral de entrada de aço inoxidável, que aumenta a resistência à corrosão e consequentemente a vida útil do produto. Essas características possibilitam a utilização da motobomba em aplicações como osmose reversa e fertirrigação. São produtos com potência de 1/2 cv a 2 cv, tendo pressão de até 190 m.c.a. e vazão de até 2,8 m³/h.

Para saber mais detalhes técnicos a respeito dos produtos, clique aqui.

BT4Inox

Nova Versajet

28/09/2015

Franklin Electric apresenta a atualização da Série Versajet

A Franklin Electric tem orgulho em apresentar a atualização da Série Versajet. O produto já é conhecido e utilizado no mercado como motobomba centrífuga podendo ser também instalada como motobomba autoaspirante.

Com sua atualização, a Versajet passa a ser exclusivamente uma motobomba autoaspirante, com potência de 1/2cv e 3/4cv, tendo pressão de até 53 m c.a. e vazão de até 4,05m³/h. Por apresentar essas características, a série de motobombas autoaspirantes residenciais teve uma ampliação da curva hidráulica, trazendo mais opções de produtos para essa linha.

São ideais para abastecimento residencial, abastecimento predial, irrigação de jardins, redes de baixa pressão e poços de ponteira. Para sistemas de baixa pressão a série apresenta opção com pressostato, o qual tem a função de comandar automaticamente as operações de “liga” e “desliga” da motobomba.

Além dessa atualização a empresa também apresenta o lançamento da série BPI-VJ, Motobomba jockey para sistemas de prevenção contra incêndio.

Para saber mais detalhes técnicos a respeito dos produtos, clique aqui.

VJnova